Não é de hoje que sonhamos com um festival que aproxime a contemporaneidade da cultura multimilenar dos Vedas, berço do yoga, do Ayurveda e de práticas meditativas que têm auxiliado muitas gerações a se aproximarem de sua própria identidade. A semelhança dos três nomes que intitulam o Festival Veras Vedas Vegan funciona como chaves distintas para aberturas que promovem encontros entre ações éticas, artísticas e educativas.
Ao longo de três dias, o festival acolhe uma programação com palestrantes de diferentes partes do Brasil e do mundo. O festival contará com debates sobre ética animal, nutrição, saúde mental e mudanças climáticas, assim como espetáculos musicais em ambientes construídos para momentos de reconexão.
Tudo isso acontecerá em um prédio construído de maneira coletiva, um sonho sonhado com centenas de pessoas espalhadas pelo mundo. Com uma feira de produtores engajados em difundir a cultura vegana, o Veras realizará uma programação com debates, práticas de yoga, Ayurveda, espetáculos e um almoço coletivo, gratuito, para 100 pessoas, no domingo 26/11.