Apoie

Estar em obras, a serviço de um espaço transcultural, tem sido um desafio fora do comum em virtude do contexto pandêmico e das crises vividas pelo setor cultural no Brasil. Portanto, a conclusão das obras do Centro Cultural Veras é algo que conseguiremos com o fortalecimento de uma rede de pessoas que reconhece a importância de iniciativas como esta implantada na Ilha de Santa Catarina, implicada em ampliar e democratizar o acesso à cultura e colaborar com a retomada do setor no nosso país, intensamente afetado pelas restrições impostas pela crise sanitária global.

CULTURA CONSTRÓI CULTURA. ESTEJA EM OBRAS COM A GENTE.

O Centro Cultural Veras (CCV) é uma obra para o mundo novo. Erguida com tijolos maciços, ferro e concreto, a edificação é, no entanto, um repositório de ideias e oferendas a serviço de ações éticas, artísticas e espirituais. Em construção desde outubro de 2019, o Veras opera pela força transformadora da biodiversidade, educação, cidadania e arte.

Estar em obras, a serviço de um espaço transcultural, tem sido um desafio fora do comum em virtude do contexto pandêmico e das crises vividas pelo setor cultural no Brasil. Portanto, a conclusão das obras do Centro Cultural Veras é algo que conseguiremos com o fortalecimento de uma rede de pessoas

que reconhece a importância de iniciativas como esta implantada na Ilha de Santa Catarina, implicada em ampliar e democratizar o acesso à cultura e colaborar com a retomada do setor no nosso país, intensamente afetado pelas restrições impostas pela crise sanitária global.

HÁMAR

O caderno Hámar, produzido com a generosa colaboração da artista Sandra Cinto, foi concebido como um objeto destinado a conservar memórias afetivas, ideias e sonhos. Produzido artesanalmente, com 200 páginas e áreas para desenhos, poesias, anotações e dedicação amorosa, ele contribui com a etapa conclusiva da construção do Veras.